Coordenador (a) Business Partner

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.

Reportando-se à Gerente de Business Partner, buscamos um profissional que será responsável por atuar como parceiro estratégico de gestão de pessoas para as áreas de negócio, compreendendo profundamente suas necessidades, desafios e oportunidades, e desenvolvendo e implementando ferramentas e iniciativas de gestão de pessoas que impulsionem o alcance de metas e resultados organizacionais.

 

Responsabilidades e Atribuições: 

  • Estabelecer um relacionamento sólido e de confiança com os clientes internos, ocupando efetivamente a posição de parceiro de negócio.

  • Atuar de forma proativa na elaboração de estudos e propostas que sustentem a sustentabilidade do negócio, a capacitação das pessoas, a gestão e a cultura, trazendo os elementos necessários para garantir a assertividade nos processos junto aos subsistemas de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, cultura, diversidade, relações trabalhistas, entre outros.

  • Acompanhar o planejamento das áreas e manter-se atualizado sobre mudanças e desafios, atuando de maneira propositiva e consultiva.

  • Atuar como embaixador de deck de cultura e conhecer o plano estratégico de Gestão de Pessoas, garantindo que as ações/iniciativas estejam alinhadas com esses princípios.

  • Acompanhar pesquisas de engajamento e processos de escuta contínua, apoiando os gestores na construção e desenvolvimento de planos de ação.

  • Atuar em todo o ciclo de gestão de performance, orientando as lideranças em todas as etapas, esclarecendo diretrizes, participando de comitês de calibração, auxiliando no manuseio de ferramentas e na construção e entrega de feedbacks.

  • Compreender a estrutura das áreas para analisar e contribuir em eventuais mudanças, garantindo o cumprimento das premissas organizacionais.

  • Acompanhar e analisar indicadores e dados, fornecendo insights relevantes nas agendas com as áreas clientes e sugerindo soluções quando necessário.

  • Apoiar de forma consultiva as lideranças na gestão de talentos, promovendo o desenvolvimento do time e o crescimento profissional dos colaboradores.

  • Manter-se atualizado sobre práticas, ferramentas e iniciativas de Gestão de Pessoas, ampliando o repertório para desafiar áreas especialistas de RH e prover alternativas e sugestões às áreas de negócio.

 

 Requisitos e qualificações:

·        Experiência ocupando a posição de HRBP, preferencialmente com atuação B2C.

·        Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos e estratégias/programas relacionados a pessoas.

·        Ensino superior completo.

·        Desejável Pós-graduação.

·        Inglês mínimo intermediário.

·        Excel / Powerpoint intermediário.

 

Skills:

  • Capacidade de adaptar-se.

  • Comunicação com interlocutores distintos.

  • Colaborativo.

  • Proativo.

  • Negociação de Conflitos.

  • Flexibilidade.

  • Capacidade analítica.

  • Conversas difíceis.

  • Buscar solução do problema.

 

Modelo de contratação - CLT

 

Local de Trabalho:

Pinheiros – São Paulo / SP

Modelo Híbrido

Para mais informações clique aqui

Previous
Previous

Business Partner de Pessoas & Cultura (Nível Especialista) – Porto Alegre/RS

Next
Next

Gerente DHO (BP, Remuneração e People Analytics)