Gerente DHO (BP, Remuneração e People Analytics)

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.

Reportando-se à Superintendente de DHO, buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e que fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time.

Responsável por liderar e gerenciar os times de Business Partner, Remuneração e People Analytics. Esta posição trabalha em estreita colaboração com as lideranças das demais disciplinas de RH e da empresa, provocando um olhar estratégico para atração, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores a partir de indicadores de pessoas que suportam a tomada de decisão, promovendo uma cultura de alto desempenho.

 

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atuar como consultor estratégico, entendendo as necessidades e desafios dos líderes de negócio, implementando e customizando soluções que atendam aos objetivos organizacionais.

  • Desenvolver e implementar uma estratégia de pessoas que promova a atração e o engajamento de talentos diversos.

  • Gerenciar e evoluir a estratégia de remuneração, garantindo competitividade e conformidade com as melhores práticas de mercado.

  • Evoluir os indicadores de gestão de pessoas para uma estratégia de people analytics, gerando insights analíticos e dashboards que oriente a estratégia e inciativas de RH. Além de suportar a tomada de decisão da liderança baseada em dados.

  • Colaborar com as áreas especialistas de RH para construir jornadas (da contratação ao desligamento), que potencialize a proposta de valor da empresa, assegurando que os colaboradores desenvolvam as capacidades necessárias para atingir o resultado e a estratégia do negócio.

  • Promover uma Cultura forte e inclusiva e garantir a evolução do Clima organizacional de forma contínua e sustentável, a partir da atuação próxima e intencional, buscando desafiar constantemente a liderança da empresa.

  • Facilitar e impulsionar processos de gestão de mudanças, desenvolvimento e desenho organizacional.

 

Requisitos e qualificações:

  • Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.

  • Experiência sólida como Business Partner.

  • Experiência com as demais disciplinas de RH: Desenvolvimento humano e Organizacional, Cultura, Engajamento e Atração de Talentos.

  • Conhecimento dos sistemas de gestão, People analytics, remuneração e leis trabalhistas.

  • Desejável experiência em Gestão de Mudanças.

  • Desejável Inglês Avançado.

 

Skills:

  • Habilidades de liderança e gestão de equipe.

  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

  • Capacidade de influenciar, gerenciar mudanças e gerir projetos.

  • Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com todos os níveis da organização.

 

Modelo de contratação – CLT.

 

Local de Trabalho:

Barueri / SP

Modelo Híbrido

Mais informções, clique aqui

Previous
Previous

Coordenador (a) Business Partner

Next
Next

HR Manager