Gerente DHO (BP, Remuneração e People Analytics)
Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.
Reportando-se à Superintendente de DHO, buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e que fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time.
Responsável por liderar e gerenciar os times de Business Partner, Remuneração e People Analytics. Esta posição trabalha em estreita colaboração com as lideranças das demais disciplinas de RH e da empresa, provocando um olhar estratégico para atração, desenvolvimento e engajamento dos colaboradores a partir de indicadores de pessoas que suportam a tomada de decisão, promovendo uma cultura de alto desempenho.
Responsabilidades e Atribuições:
Atuar como consultor estratégico, entendendo as necessidades e desafios dos líderes de negócio, implementando e customizando soluções que atendam aos objetivos organizacionais.
Desenvolver e implementar uma estratégia de pessoas que promova a atração e o engajamento de talentos diversos.
Gerenciar e evoluir a estratégia de remuneração, garantindo competitividade e conformidade com as melhores práticas de mercado.
Evoluir os indicadores de gestão de pessoas para uma estratégia de people analytics, gerando insights analíticos e dashboards que oriente a estratégia e inciativas de RH. Além de suportar a tomada de decisão da liderança baseada em dados.
Colaborar com as áreas especialistas de RH para construir jornadas (da contratação ao desligamento), que potencialize a proposta de valor da empresa, assegurando que os colaboradores desenvolvam as capacidades necessárias para atingir o resultado e a estratégia do negócio.
Promover uma Cultura forte e inclusiva e garantir a evolução do Clima organizacional de forma contínua e sustentável, a partir da atuação próxima e intencional, buscando desafiar constantemente a liderança da empresa.
Facilitar e impulsionar processos de gestão de mudanças, desenvolvimento e desenho organizacional.
Requisitos e qualificações:
Graduação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial.
Experiência sólida como Business Partner.
Experiência com as demais disciplinas de RH: Desenvolvimento humano e Organizacional, Cultura, Engajamento e Atração de Talentos.
Conhecimento dos sistemas de gestão, People analytics, remuneração e leis trabalhistas.
Desejável experiência em Gestão de Mudanças.
Desejável Inglês Avançado.
Skills:
Habilidades de liderança e gestão de equipe.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade de influenciar, gerenciar mudanças e gerir projetos.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com todos os níveis da organização.
Modelo de contratação – CLT.
Local de Trabalho:
Barueri / SP
Modelo Híbrido
Mais informções, clique aqui