Analista de Gente e Gestão (São Paulo/SP)

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado em que atua.

Buscamos profissional com experiência em RH Generalista e Estratégico, para atuar na área de People. Sua missão será contribuir em todas as práticas e políticas de People, alinhando os objetivos da área com os objetivos estratégicos do negócio.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Garantir alinhamento dos processos às necessidades dos clientes internos, atuando como parceiro estratégico do negócio, com foco em Atração e Retenção de Talentos, DHO, Comunicação Interna, Cultura, Clima, Bem Estar, Onboarding, Offboarding Employer Branding, entre outros;

  • Conduzir processos seletivos end to end, gerir ATS (Empregare), definir processos, ferramentas de atração de talentos, avaliação de potencial (Hard e Soft Skils),

  • Governança & ESG;

  • Desdobrar planos de comunicação interna a fim de garantir a implementação das ações e projetos da área;

  • Desenvolver ações de desenvolvimento dos times, elaborando e ministrando treinamentos, bem como acompanhar indicadores, apoiando a liderança de forma ágil e assertiva;

  • Conduzir os processos de onboarding de novos colaboradores, garantindo uma adaptação eficiente, positiva e aderente a cultura da empresa;

  • Garantir a execução e disseminação dos programas e iniciativas corporativas relacionados a Gente, acompanhar a experiência dos clientes internos, propondo ações que potencializam estas experiências;

  • Desenvolver projetos e soluções focadas na necessidade do negócio;

  • Desenvolver ações que assegurem a manutenção do clima e cultura organizacional;

  • Analisar dados / informações, trazendo insumos para a tomada de decisão;

  • Trabalhar de maneira colaborativa com as áreas, contribuindo com análises e

  • soluções pertinentes, gerando mais valor às entregas;

  • Manter-se atualizado com as melhores práticas e tendências de mercado em gestão de pessoas 

Requisitos e qualificações:

  • Experiência em RH Generalista e Estratégico, com foco em: Talent Acquisition, T&D, AD, Clima, Cultura, Employer Branding, Comunicação Interna, Onboarding, Offboarding e Bem Estar;

  • Expertise na condução de processos seletivos end to end / Gestão de vagas / Ministração de treinamentos;

  • Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins;

  • Domínio intermediário do Pacote Office.

Será um diferencial:

  • Pós Graduação na área;

  • Experiência como Business Partner;

  • Experiência com sistemas e plataformas de gestão de RH;

  • Experiência em gestão de indicadores/analytics;

  • Inglês avançado;

 Skills

  • Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis;

  • Pensamento crítico e sistêmico;

  • Postura proativa, resoluta e versátil;

  • Autonomia e resolução de problemas

  • Flexível para atender às demandas;

  • Capaz de gerir prazos e prioridades;

 Pacote de Remuneração e Benefícios:

Compatíveis ao Mercado;

 Local de Trabalho

São Paulo/SP – Zona Oeste (3 dias presenciais)

 “Para ficar por dentro de nossas oportunidades e atualizações, siga nossa página no LinkedIn: www.linkedin.com/company/verticalrh/”

Previous
Previous

Analista de Administração de Pessoal

Next
Next

Coordenador (a) Business Partner