Coordenador (a) Business Partner
Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua.
Reportando-se à Gerente de Business Partner, buscamos um profissional que será responsável por atuar como parceiro estratégico de gestão de pessoas para as áreas de negócio, compreendendo profundamente suas necessidades, desafios e oportunidades, e desenvolvendo e implementando ferramentas e iniciativas de gestão de pessoas que impulsionem o alcance de metas e resultados organizacionais.
Responsabilidades e Atribuições:
Estabelecer um relacionamento sólido e de confiança com os clientes internos, ocupando efetivamente a posição de parceiro de negócio.
Atuar de forma proativa na elaboração de estudos e propostas que sustentem a sustentabilidade do negócio, a capacitação das pessoas, a gestão e a cultura, trazendo os elementos necessários para garantir a assertividade nos processos junto aos subsistemas de Gestão de Pessoas, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, cultura, diversidade, relações trabalhistas, entre outros.
Acompanhar o planejamento das áreas e manter-se atualizado sobre mudanças e desafios, atuando de maneira propositiva e consultiva.
Atuar como embaixador de deck de cultura e conhecer o plano estratégico de Gestão de Pessoas, garantindo que as ações/iniciativas estejam alinhadas com esses princípios.
Acompanhar pesquisas de engajamento e processos de escuta contínua, apoiando os gestores na construção e desenvolvimento de planos de ação.
Atuar em todo o ciclo de gestão de performance, orientando as lideranças em todas as etapas, esclarecendo diretrizes, participando de comitês de calibração, auxiliando no manuseio de ferramentas e na construção e entrega de feedbacks.
Compreender a estrutura das áreas para analisar e contribuir em eventuais mudanças, garantindo o cumprimento das premissas organizacionais.
Acompanhar e analisar indicadores e dados, fornecendo insights relevantes nas agendas com as áreas clientes e sugerindo soluções quando necessário.
Apoiar de forma consultiva as lideranças na gestão de talentos, promovendo o desenvolvimento do time e o crescimento profissional dos colaboradores.
Manter-se atualizado sobre práticas, ferramentas e iniciativas de Gestão de Pessoas, ampliando o repertório para desafiar áreas especialistas de RH e prover alternativas e sugestões às áreas de negócio.
Requisitos e qualificações:
· Experiência ocupando a posição de HRBP, preferencialmente com atuação B2C.
· Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos e estratégias/programas relacionados a pessoas.
· Ensino superior completo.
· Desejável Pós-graduação.
· Inglês mínimo intermediário.
· Excel / Powerpoint intermediário.
Skills:
Capacidade de adaptar-se.
Comunicação com interlocutores distintos.
Colaborativo.
Proativo.
Negociação de Conflitos.
Flexibilidade.
Capacidade analítica.
Conversas difíceis.
Buscar solução do problema.
Modelo de contratação - CLT
Local de Trabalho:
Pinheiros – São Paulo / SP
Modelo Híbrido