Gerente de Gente & Gestão

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão. 

Reportando se ao CEO da Cia, buscamos profissional com perfil generalista para gerir as demandas de RH com foco estratégico, visão de negócios e desenvolvimento de pessoas.

 

Responsabilidades e Atribuições: 

  • Desenvolver e implementar estratégias de recursos humanos alinhadas aos objetivos de negócios da empresa;

  • Conduzir a integração de novos colaboradores, promovendo uma cultura organizacional inclusiva e motivadora;

  • Atuar como parceiro de negócios para as lideranças, apoiando em decisões estratégicas relacionadas a pessoas e estrutura organizacional;

  • Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores através de programas de treinamento e desenvolvimento;

  • Implementar iniciativas de engajamento e retenção de talentos;

  • Liderar projetos de desenvolvimento de cultura organizacional, garantindo a disseminação dos valores e comportamentos desejados;

  • Gerenciar o ciclo completo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos alinhados com a cultura e objetivos da empresa;

  • Desenvolver e manter relações com fontes de recrutamento e parceiros estratégicos;

  • Implementar e monitorar sistemas de avaliação de desempenho, garantindo feedback contínuo e desenvolvimento dos colaboradores;

  • Desenvolver e acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à área de recursos humanos e ao desenvolvimento de pessoas;

  • Analisar e reportar resultados e tendências, propondo ações de melhoria contínua;

  • Liderar e desenvolver a equipe de recursos humanos, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance;

  • Garantir a correta aplicação das políticas e procedimentos de RH;

  • Entender profundamente o negócio da empresa e suas necessidades específicas, propondo soluções de RH que agreguem valor ao negócio;

  • Participar ativamente das reuniões de liderança, contribuindo com insights estratégicos e soluções para desafios organizacionais.

 

Requisitos e qualificações:

  • Experiência consistente na área de RH, com foco em reestruturação, desenvolvimento e transformação de cultura;

  • Visão de negócios e perfil estratégico;

  • Forte habilidade em desenvolvimento de pessoas e cultura organizacional;

  • Experiência comprovada em integração, contratação e retenção de talentos;

  • Conhecimento avançado em gestão de desempenho e indicadores de RH;

  • Excelentes habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipe;

  • Diferencial, trajetória em empresas familiares em momento de transformação cultural.

 

Skills:

  • Boa comunicação;

  • Pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas;

  • Orientação para resultados e foco no cliente interno;

  • Proatividade, flexibilidade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.

 

Remuneração

Modelo de contratação - PJ

 

Local de Trabalho

São Paulo/SP (zona sul)

Modelo Presencial

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GERENTE REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS E ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

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Analista Sr DHO (Sorocaba/SP)