Analista Business Partner de RH

Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado no segmento industrial.

Reportando-se à Supervisora de RH, buscamos um profissional com perfil generalista dentro do escopo de Desenvolvimento Humano e Organizacional, responsável pela melhoria contínua da estrutura organizacional e de cargos e salários em conjunto com os gestores das áreas. Será responsável por processos de gestão de performance e de carreira, programas de treinamento e desenvolvimento, comunicação interna e processos de Recrutamento e Seleção, tanto internos quanto externos.

 

Responsabilidades e Atribuições:

·     Entender necessidades de mudança de estrutura, cargos e salários com os gestores das áreas e propor soluções para estas necessidades;

·     Auxiliar os gestores e assegurar o processo de abertura e aprovação de vagas de forma correta;

·     Conduzir processos de Recrutamento e Seleção junto a parceiros comerciais ou, para posições estratégicas, em processos seletivos internos;

·     Manter controles atualizados, inclusive para a elaboração do forecast, considerando mudanças de estrutura, novas vagas, processos de R&S e previsões de salário;

·      Apoiar os gestores das áreas nas necessidades de desligamento de mensalistas em conjunto com a folha de pagamentos;

·   Gerir o processo de gestão de performance, considerando Abertura de Metas e Avaliação de Desempenho, garantindo recebimento e qualidade para todos os mensalistas, conforme padrão da empresa;

·        Responsável pelo processo de Calibração Nine Box, identificação dos Key Talents, elaboração do material, convites das reuniões e plano de ação;

·        Gerir o processo de Plano de Carreira & Sucessão e Revisão Salarial por Mérito junto aos gestores das áreas;

·        Responsável por manter as descrições de cargo atualizadas. - Responsável por manter os indicadores de DHO atualizados mensalmente;

·        Realização de entrevistas de desligamento sempre que necessário;

·        Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;

·        Elaborar e implementar ações de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores e equipes, levando em conta as necessidades e indicadores da empresa;

·        Promover eventos de engajamento e materiais para comunicação corporativa;

·        Responsável pelos processos e controles de pagamentos que envolvem fornecedores;

·        Desenvolver e implementar projetos que visem a melhoria do Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa;

·      Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.

 

Requisitos e qualificações:

·        Experiência generalista dos processos de Desenvolvimento Humano e Organizacional;

·        Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;

·        Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;

·        Desejável inglês avançado ou fluente.

 

Skills

  • Predisposição para ação;

  • Trabalho em equipe;

  • Boa comunicação;

  • Foco no cliente;

  • Habilidades para ensinar, desenvolver e conduzir o desempenho;

  • Liderança e profissionalismo.

 

Remuneração

Modelo de contratação - CLT

 

Local de Trabalho

São Carlos/SP

Modelo Híbrido

 

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