• Analista de Treinamento Sr

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado na sua área de atuação, com reconhecimento de parceria e credibilidade.

    Buscamos profissional com postura Consultiva para promover, disseminar e implementar programas e ações voltados à capacitação e desenvolvimento de equipes e lideranças.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Realizar o Levantamento de Necessidades específicas das respectivas áreas de negócios, apresentando diagnósticos e propondo ações e soluções criativas que atendam às expectativas x resultados esperados;
    • Planejar ações e desenvolver conteúdos destinados a programas de treinamento para capacitação das equipes e líderes;
    • Acompanhar Budget e adequar os custos mediante orçamento aprovado para seus projetos;
    • Trabalhar em parceria com as Consultoras e equipe multidisciplinar para viabilização de projetos;
    • Conduzir análise de indicadores de produtividade de projetos, avaliando possíveis riscos e necessidades de adequação e alocação de recursos;
    • Ser referência da filosofia empresarial e contribuir para o bom clima organizacional;
    • Estar atualizado com as novas práticas de mercado, trazendo as ferramentas e metodologias que possam agregar valor ao negócio;
    • Fazer análises quantitativas e qualitativas dos programas de treinamentos realizados, adotando ações corretivas quando necessário;
    • Acompanhar o status de projetos reportando as ações necessárias para cumprimento de cronogramas;
    • Gerar relatórios, analisando as informações referentes a resultados, performance e desempenho dos treinamentos realizados;
    • Aplicar ferramentas de pesquisa de clima, bem como sua aplicabilidade e preparação de bases;
    • Propor e desenvolver programas de treinamento E-Learning e Programas Digitais, trazendo inovação e maior agilidade aos processos de capacitação e desenvolvimento de Pessoas;
    • Elaborar material pedagógico, sistematizar estudos, informações e experiências sobre o setor, definir metodologia, recursos, instruções e selecionar instrutores

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Ampla vivência na área de T&D, trazendo inovação e processos ágeis;
    • Experiência em métricas e ferramentas. Como: Trilhas de Conhecimentos, metodologias Learning Agility, 9Box, 70/20/10, 6D’s, GTD, Design Thinking, Kanban, entre outras
    • Desejável Inglês em nível avançado;
    • Domínio Pacote Office

    Skills

    • Perfil visionário e atual;
    • Capacidade de inovação e empreendedorismo.
    • Foco em Planejamento x Ações x Resultados;
    •  Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis hierárquicos;
    • Capaz de gerir prazos e prioridades;
    • Postura proativa, resoluta e versátil;
    • Senso de urgência para resolução de problemas

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Pacote de Remuneração e Benefícios:

    • VA – R$ 574,10;
    • VT;
    • VR – R$ 742,94 (jornada 40h);
    • 13º cesta – R$ 574,10;
    • Assistência Médica (Coparticipação) e Odontológica;
    • Seguro de Vida;
    • Convênio Farmácia;
    • Auxílio Creche/Babá: R$ 439,28 (crianças até 71 meses);
    • Bolsa de Estudos e Idiomas: Reembolso de 50% da matrícula e mensalidade, realizado em folha de pagamento, conforme política estabelecida
    Candidate-se para essa vaga!
  • Analista de Remuneração Sênior

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado na sua área de atuação, com reconhecimento de parceria e credibilidade.

    Buscamos profissional com perfil visionário e estratégico para suportar importante área de negócios da organização.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Elaborar e analisar descrições de cargos;
    • Elaborar estudos e análises de estrutura de cargos, salários e RVs;
    •  Condução de estudos de remuneração, avaliação de cargos, análises de estrutura, tendências salariais de mercado, e proposta de ajustes em relação às práticas adotadas na companhia;
    • Construir e implementar soluções personalizadas para os diferentes negócios/áreas em parceria com a Consultoria de RH;
    • Pesquisar as melhores práticas de mercado e apresentar estudos de viabilidade adaptadas a cultura da Empresa;
    • Realizar análises com visão estratégica, alinhadas às necessidades do negócio, contribuindo com pareceres embasados pelas práticas trabalhistas, suportando as tomadas de decisões da liderança;
    • Conduzir as migrações de empresas / aberturas e fechamento de negócios;
    • Analise e uso de pesquisas salariais / estrutura sobre as tendências de mercado na área de Remuneração e Benefícios, comparando as práticas da empresa com o mercado;
    • Elaborar carta proposta para as contratações conforme critérios e benefícios de cada cargo e empresa;
    • Realizar em conjunto com os Consultores de RH a análise das metas de PLR das áreas de negócios, conferindo e avaliando se as metas estabelecidas estão alinhadas com as estratégias das áreas e se estão de acordo com os critérios divulgados para o programa;
    • Analise de indicadores de salários, cruzamentos de dados de remuneração com performance ajudando na construção dos diagnósticos das áreas;
    • Contribuir para o bom clima organizacional.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Vivência consistente na área de Remuneração, preferencialmente no Segmento de Telecom, Fintechs e afins;
    • Graduação Completa em Administração, Economia, Estatística, entre outras;
    • Conhecimento em métricas e ferramentas de análise de Cargos e Salários;
    • Metodologias: Hay, Mercer, Towers ou afins;
    • Desejável Inglês em nível avançado;
    • Domínio Pacote Office.

    Skills

    • Perfil analítico e olhar criterioso;
    • Foco em Resultados;
    • Visionário, com planejamento de curto, médio e longo prazo;
    • Boa comunicação e interação interpessoal com todos os níveis hierárquicos;
    • Capaz de gerir prazos e prioridades;
    • Postura proativa, resoluta e versátil;
    • Senso de urgência para lidar de problemas;
    • Capacidade de inovação e empreendedorismo.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Pacote de Remuneração e Benefícios:

    • VA – R$ 574,10;
    • VT;
    • VR – R$ 742,94 (jornada 40h);
    • 13º cesta – R$ 574,10;
    • Assistência Médica (Coparticipação) e Odontológica;
    • Seguro de Vida;
    • Convênio Farmácia;
    • Auxílio Creche/Babá: R$ 439,28 (crianças até 71 meses);
    • Bolsa de Estudos e Idiomas: Reembolso de 50% da matrícula e mensalidade, realizado em folha de pagamento, conforme política estabelecida
    Candidate-se para essa vaga!
  • Gerente de Recursos Humanos

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    Nosso cliente está inserido no Segmento Varejo e se destaca no mercado de Luxo, oferecendo produtos exclusivos, com sofisticação e elegância, à um público seleto e exigente.

    Buscamos profissional com sólida experiência na Gestão de Recursos Humanos. Será responsável pelo startup da área, bem como pela definição de processos, procedimentos, ferramentas, indicadores e estratégias necessárias, a fim de promover mudanças e consolidar a relação Pessoas x Cultura na empresa.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Estruturar os principais subsistemas de Recursos Humanos, definindo políticas e diretrizes a serem adotadas, alinhando as estratégias de RH às estratégias de negócios da empresa;
    • Responder pelo planejamento de pessoas, controle de head count, e despesas, acompanhando o Orçamento e o cumprimento das políticas estabelecidas;
    • Planejar e gerenciar o atendimento das demandas de Recrutamento e Seleção, através de Programas de Aquisição e Retenção de talentos;
    • Definir, implantar e acompanhar todos os Programas voltados à Administração de Pessoal, Política de Remuneração e Benefícios, Avaliação de Desempenho, Treinamento e Desenvolvimento, Plano de Sucessão, Gestão do Clima Organizacional, Programas de Engajamento, entre outros;
    • Gerenciar os processos e canais de Comunicação interna entre a Gestão e suas equipes, bem como propor e realizar Eventos motivacionais, comemorativos e de aculturação da população interna com relação à Ideologia, Missão, Visão, Valores e Objetivos da empresa;
    • Definir indicadores para os subsistemas de RH e prover o envio periódico de relatórios, efetuando diagnósticos, antecipando tendências, propondo soluções e oferecendo sugestões que atendam às necessidades dos clientes internos;
    • Apoiar os processos decisórios do grupo, elaborando relatórios e apresentando os resultados à Diretoria;
    • Responder pela empresa perante os órgãos competentes de fiscalização: MTE, DRT, INSS e outros voltados à Varejo;
    • Atuar como preposto da empresa quando necessário, orientado pela área jurídica.
    • Onboarding.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Vivência anterior no segmento de Varejo, preferencialmente no Mercado de Luxo;
    • Graduação Completa em Psicologia, Administração, Economia e Áreas afins;
    • Vivência na Gestão de todos os Subsistemas de RH;
    • Gestão de Pessoas;
    • Conhecimento em métricas e ferramentas de RH;
    • Inglês em nível avançado;
    • Domínio Pacote Office.
    Candidate-se para essa vaga!
  • Analista de Recursos Humanos

    Buscamos um profissional com sólida atuação nos subsistemas de RH. Será responsável pelo startup da área, bem como pela definição de processos, procedimentos, ferramentas, indicadores e estratégias necessárias, a fim de promover mudanças e consolidar a relação Pessoas x Cultura na empresa.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Definir e implementar estratégias para atração e retenção de Talentos;
    • Conduzir os processos seletivos, end to end;
    • Implementar indicadores;
    • Implantar projetos de Desenvolvimento Organizacional, tais como, avaliação de desempenho, pesquisa de clima, engajamento, plano de carreira, treinamentos;
    • Onboarding;
    • Apoiar os diferentes Negócios

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Graduação Completa em Psicologia, Administração, Economia e Áreas afins;
    • Vivência generalista na área de RH;
    • Conhecimento sobre métricas de R&S, entrevistas por competência, análise de perfil comportamental;
    • Domínio Pacote Office;
    • Inglês será considerado um diferencial.

      Skills

    • Perfil visionário;
    • Comunicativa;
    • Postura flexível e colaborativa;
    • Proativa;
    • Foco em resultados;
    • Aberta para o novo.
    Candidate-se para essa vaga!
  • Analista Gente e Gestão SR – Business Partner (Industrial)

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Atuar com foco multidisciplinar em consultoria interna de Recursos Humanos (Business Partner).
    • Atuar como facilitador efetuando diagnósticos, propondo soluções e estimulando a aprendizagem.
    • Apoiar na construção do plano de desenvolvimento das equipes do cliente interno.
    • Ser guardião dos processos de Recursos Humanos.
    • Atuar no fortalecimento da marca empregadora, buscando profissionais alinhados aos desafios do negócio.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Educação Superior completa – Formação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
    • Ter atuado como parceiro do negócio apoiando diretamente a área industrial como Business Partner.
    • Ter atuado como facilitador efetuando diagnósticos, propondo soluções e estimulando a aprendizagem;
    • Experiência nos subsistemas de RH: R&S, T&D, remuneração, benefícios, relações trabalhistas e folha de pagamento.
    • Disponibilidade para viagens.
    Candidate-se para essa vaga!
  • ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS E PROJETOS SR. (PMO)

    Reportando se ao Gerente de Desenvolvimento Organizacional, seu maior desafio será garantir que as politicas, procedimentos e controles internos da área de RH cumpram com as diretrizes do Grupo e locais, assim como apoiar o resto do time de RH no planejamento e desdobramento de projetos.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Garantir a atualização das políticas e procedimentos da área de RH considerando os critérios do Grupo e as práticas locais;
    • Coordenar e executar os controles internos da área de RH em parceria com os donos dos processos e sugerir planos de ação de melhorias para ficar aderentes com os critérios do Grupo.
    • Apoiar a área de RH no desenho, implementação e desdobramento de projetos, contribuindo com metodologias ou ferramentas que possam trazer um benefício no processo.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Sólida experiência em Recursos Humanos;
    • Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
    • Desejável experiência e conhecimento em metodologias de PMO;
    • Domínio do Pacote Office;
    • Inglês avançado.
    Candidate-se para essa vaga!
  • Especialista de Remuneração & Benefícios

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    Nosso cliente é uma empresa em plena expansão, líder em seu segmento de atuação.

    Resumo:

    Será responsável pela implantação da remuneração variável para equipe comercial, desenho de Bônus Executivo de Incentivo de longo prazo, conhecimento e modelagem de PLR e organização, análise e monitoramento de dados para suporte à área de gestão.

    Estruturação do Programa de Qualidade de Vida e Bem Estar.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • Conhecimento dos subsistemas de Gente e Gestão para atuar no desenho e planejamento estratégico da área.
    • Conhecimentos na organização, análise e monitoramento de dados que deem suporte à gestão.
    • Conhecimentos em desenhos de Bônus Executivo de Incentivo de Longo Prazo.
    • Conhecimentos em modelagem de PLR.
    • Implementação da remuneração variável para equipe comercial.
    • Conhecimento em revisão da estrutura de remuneração: descrições de cargos, análise de consistência interna e externa, definição de faixas salariais e atualização das tabelas salariais.
    • Definição das premissas para elaboração do orçamento de Gente e Gestão.
    • Gestão de orçamentos de Benefícios, negociações com parceiros e gestão de contratos.
    • Acompanhamento das melhores práticas do mercado quanto aos benefícios e programas de qualidade de vida.
    • Definição de diferentes Programas de Benefícios.
    • Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESICIONAIS

    • Ter conhecimento da área de Remuneração & Benefícios com nível mais estratégico.
    Candidate-se para essa vaga!
  • Talent Acquisition (SOROCABA – SP)

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    O líder de Talent Acqusition apoiará a função de aquisição de talentos para garantir a entrega de nossos esforços de recrutamento. Esta pessoa terá a oportunidade de trabalhar com as nossas Regiões e Equipes Centrais para garantir a qualidade do recrutamento e a entrega. Essa pessoa também facilitará o cumprimento de metas relacionadas à diversidade, qualidade, mix de recrutamento e movimentação interna. Por fim, essa pessoa também será o ponto de referência para engajar, estimular e facilitar o relacionamento com fornecedores de recrutamento (por exemplo, headhunter, se necessário), os prestadores de serviços (LinkedIn) e a coordenação das atividades de branding do Employer. Esta pessoa também irá gerenciar o anúncio de emprego interno, garantindo o alinhamento do processo a nível local, regional e global.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    • estabelecer parceria com os gerentes de contratação de negócios e locais para entender suas necessidades de talentos e construir pipelines de talentos de forma proativa;
    • revisar as necessidades de negócios com nossos colegas internos, criar e divulgar as descrições de cargos nos canais de recrutamento adequados;
    • buscar ativamente candidatos que sejam adequados para os cargos (interna e externamente) garantindo a mensagem da marca da empresa;
    • gerenciar o processo de anúncio de emprego (interno e externo) e os esforços para a região / país atribuído;
    • conduzir entrevistas e interagir com nossos parceiros de recrutamento;
    • Fornecer / facilitar feedback a todos os candidatos e garantir uma excelente experiência do candidato;
    • garantir a documentação e organizar uma integração bem-sucedida;atualizar nosso ATS de acordo;
    • apoiar as iniciativas de Employer Branding.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

    • Experiência em gestão de processos de recrutamento ponta a ponta;
    • Experiência na implementação de estratégias de recrutamento;
    • Forte histórico em seleção, entrevistas e pré-seleção de candidatos;
    • Experiência em técnicas e estratégias de sourcing (Boolean Searches, LinkedIn Recruiter, Social Media);
    • Experiência na organização e gestão de eventos de recrutamento e Employer Branding;
    • Excelentes habilidades de comunicação e apresentação.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Disponibilidade para trabalhar em Sorocaba-SP.

    Candidate-se para essa vaga!
  • ESPECIALISTA DE RH – PLANEJAMENTO E REMUNERAÇÃO LATAM (SOROCABA-SP)

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    Atuar na preparação, estudos e análises requeridas pela área de planejamento, orçamento anual, preparar bases de dados que permitam a geração de indicadores de Custo de pessoal, HC dentre outros indicadores correlatos a área, garantir o cumprimento dos reportes de orçamento, consolidação de dados da região Latam, apoiando as áreas de C&B e Planejamento. Conhecimento sobre processos de Mobility seja para inbound e outbound.

    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

    •  Realizar análises financeiras de RH através de reports da região Latam garantindo e suportando fechamento mensal para Master Data, Labor Cost e Working Hours.
    •  Suportar a elaboração do plano de gestão anual, mapeando informações, coletando e consolidando dados para gerar reports e análises de custos.
    •  Extrair informações de sistemas da empresa na preparação de dashboard, organização de informações por país/BU/Site, assim como dar suporte na preparação de reportes mensais e ou estudos sazonais.
    •  Realizar análises e interfaces das informações recebidas dos países, através de conciliações, cross check com os parâmetros e números já reportados e ou registros, a fim de validar coerência dos números esperados antes de reporte oficial.
    •  Controlar o headcount em Latam considerando os critérios por FTE preparando reports para análises.
    •  Analisar e preparar propostas salariais com base na política vigente de Remuneração, considerando equidade interna, orçamento, posicionamento na faixa, entre outros.
    •  Organizar processos e consolidar informações dos países Latam para o time Regional, seja através de relatórios, templates, entre outros.
    •  Preparar base de dados para participação em pesquisas de salários e benefícios, visando construir um banco de dados real e atualizado.
    •  Suportar processos de Mobility inbound e outbound na região latam, garantindo que o processo seja cumprido através de fornecedores e órgãos envolvidos, além de garantir o cumprimento da Política de Mobility Global e de outros programas de desenvolvimento que visem transferências de empregados entre países do Grupo.
    • Atualizar Organogramas com base nas informações geradas pelos países utilizando a base de dados regional.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

    FORMAÇÃO: 

    Ensino superior completo em Administração, Matemática ou área correlata.

    EXPERIÊNCIA:

    • Experiência em RH (viés financeiro) atuando de forma direta em área de Planejamento, Controle, KPIs, C&B e com foco em orçamentos. Atuação em posição Regional e conhecimento em processos de Mobility seriam desejáveis
    • Atuação em áreas especialistas com double hat
    • Nível avançado em excel (mandatório) e power point intermediário
    • Inglês Fluente (escrita e verbal)
    • Espanhol intermediário como mínimo
    • Candidate-se para essa vaga!
  • Analista de RH – Business Partner (CRICIÚMA -SC)

    DESCRIÇÃO DA VAGA

    • Atuar estrategicamente com a liderança do negócio. identificando necessidades, contribuindo com análises criticas e ajudando os gestores em sua estratégia de gente;
    • Liderar a agenda de RH junto às áreas atendidas nos temas de: cultura; desenvolvimento de liderança, clima& engajamento, desenho organizacional, gestão de mudança, gestão de talentos, performance, remuneração, headcount, movimentações, reconhecimento, atração e seleção …;
    • Acompanhar os indicadores de Pessoas e atuar de forma proativa junto ao negócio, identificando necessidades e propondo soluções;
    • Trabalhar de forma autônoma na condução de projetos estratégicos de Recursos Humanos junto ao negócio, mantendo alinhamento de politicas, procedimentos e processos;
    • Conduzir os processos de desempenho: 9Box, assessment, sucessão e desenvolvimento das áreas que atende;
    • Coordenar os comitês de clima, garantindo que ações propostas em cada área sejam implementadas;
    • Conduzir e acompanhar processos seletivos;
    • Realizar entrevistas de desligamento.

    REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

    • Solida experiência em RH;
    • Capacidade de atuação generalista;
    • Experiência como Business Partner;
    • Vivencia com mudanças e transformações de cultura organizacional (agente de mudança);
    • Vivencia em cenário fabril;
    • Formação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas correlatas;
    • Pós Graduação ou MBA serão considerado diferencial.

    Candidate-se para essa vaga!